Este ano tinham uma novidade, uma fada, a última espécie no nosso planeta, já tinha 100 anos e alimentava-se de luz solar, não a podiamos provocar porque ela podia atacar-nos e muito menos alimenta-la!(?!) a curiosidade era enorme e quando a quisemos ver a sra que tinha uma banca lá ao lado estraga tudo "Ela não está, foi almoçar!"... Estará ela no ponto mais alto das muralhas para se alimentar da luz solar ou na fila para a febra a 1.50€? Destruiram a magia toda que criaram à volta da fada!
Batem as 17h00 e lá está ele... trajado a rigor, de cabelo apanhado e com cara de mau... aproveita a hora que tem antes da "batalha" para comer qualquer coisita... e eis que eu o fotografo inconscientemente e eis que ele me apanha e eu continuo e eis que a Tânia se derrete e tenta comprar-me com falinhas mansas só para poder ter a fotografia na sua posse... E lá vamos nós... em busca do cavaleiro...
Chegámos lá e o que encontramos? Uma multidão, não havia espaço em lado nenhum, bancadas, terreno, muros, tudo, tudo lotado! Em pé com aquele sol? Nem pensar! E quando nos dirigiamos para 1 monte, já na outra ponta do terreno, 1 familia levanta-se da bancada... o 1º momento de sorte, sentamo-nos e ouvimos uma voz masculina vinda do tempo medieval "Tinde cuidado caras donzelas de pele clara para não ficarem com as vossas faces mais rosadas que um tomate..."... era ele! O cavaleiro da Tânia... E no meio de umas 1000 mulheres que ali estavam, ele escolhe uma para guardar o seu lenço (faz parte do seu espetáculo) e quem é a eleita para guardar o seu lenço? A TÂNIA!!! Foi uma cena digna de um filme, tão românticoooooooooooo!!!Completamente mágico! Estou até hoje de boca aberta e confesso que por vezes chego a arrepiar-me só de pensar em toda a situação, fiquei sem resposta! Mas o que foi aquilo? uma mera coincidência? não acredito! Pela primeira vez, a consultora sentimental ficou sem resposta para a sua grande amiga! Há tanto tempo que já não a via apaixonada, a resposta que ela tinha era que não existiam principes e muito menos em cima de cavalos brancos... parece-me que este é um sinal para voltares a sonhar minha querida!
E sim os principes existem,e óbvio que vêm em cima de cavalos brancos.... Querias que viessem de quê? carris?
"Nunca deixes de sonhar, Donzela!"